Portela mira reabilitação diante do Cajazeiras neste sábado

Time do Teixeira de Freitas treina forte para encarar o líder PFC-Cajazeiras

Derrotado pelo Colo-Colo por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Baiano da Série B, o Teixeira de Freitas tem um jogo importante contra o líder PFC-Cajazeiras, no próximo sábado (21), às 9h, no Estádio de Pituaçu. Mesmo fora de casa, o Portela precisa somar três pontos para chegar a 10 e não se desgarrar dos ponteiros da competição – o Cajazeiras tem 12 pontos, Atlético e Conquista estão com 11.

Nesta segunda-feira (16), os jogadores tiveram folga e nesta terça, pela manhã, se reapresentaram. Os que não foram relacionados pelo técnico Duzinho para o jogo contra o Colo-Colo fizeram um treino à tarde no Estádio Antônio Rodrigues Santana. Nesta quarta-feira tem treino pela manhã, o mesmo ocorrendo na quinta-feira (19), quando a delegação viaja à tarde para Salvador.
Também no sábado (21), no Estádio de Pituaçu, o Galícia recebe a visita do Atlético, em jogo programado para as 16h. A sétima rodada da Série B será finalizada no domingo (22), às 16h, com o jogo entre Conquista e Colo-Colo, que está com sete pontos.

Por FBF

Fotos: Wesley Morau

Comentários