Portela joga nesta quarta-feira (24) às 19 horas contra o Ypiranga

Foto - Reynaldo Oliveira
Foto – Reynaldo Oliveira

Teixeira de Freitas – A Série B do Baianão 2016 tem um novo líder. Após a 6ª rodada, no último sábado, a Associação Portela de Teixeira de Freitas assumiu a ponta. O clube do Extremo Sul venceu a Catuense, em casa por 1 a 0. Com 12 pontos, o Portela alcançou a primeira colocação, beneficiado, ainda, pela derrota do Ypiranga.

A Associação Portela fez o seu último treinamento na noite desta terça-feira antes do jogo diante do Ypiranga que acontecerá nesta quarta-feira (24), às 19 horas no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas. O duelo é considerado um jogo de 6 pontos, visto que apenas 2 pontos separam as duas equipes na tabela de classificação. No jogo de ida disputado em Salvador, o Ypiranga venceu o Portela por 2 a 0. Caso a Portela obtenha a vitória abrirá 5 pontos de vantagem para o vice-líder e 7 pontos do terceiro colado. Lembrando que ao final da fase de classificação o primeiro e segundo colado fazem a final em duas partidas e apenas o campeão terá o privilégio de fazer parte da elite do futebol Baiano em 2017.

Ao que tudo indica o técnico Paulo Sales deverá manter a mesma equipe que venceu a Catuense no último sábado por 2 a 0. A única dúvida é o atacante Robert que sofreu um pancada ainda no aquecimento do jogo contra a Catuense e segue em tratamento.

A diretoria da Associação Portela espera que o estádio Tomatão receba um ótimo público, uma vez que o time da cidade é o líder da Série B do Baianão e joga diante do vice-líder, promessa de grande jogo.

Para este confronto o departamento de arbitragem da FBF escalou Reinaldo Silva de Santana FBF/Feira de Santana; Assistente 01: Cleber Almeida Costa FBF/Itarantim; Assistente 02: Luciano Trigueiro Xavier FBF/Ilhéus; 4º árbitro: Janderson de Jesus Santos FBF/Teixeira de Freitas.

f1960a94-43d5-41c4-86ff-e9a116eded68

 

Comentários