Portela enfrenta o Colo Colo neste domingo em busca da reabilitação

Teixeira de Freitas – Depois de conhecer a sua segunda derrota na série B do Baiano, o time do Portela/Teixeira de Freitas volta à campo neste domingo, dia 15, diante do Colo Colo, às 15 horas no estádio Tomatão.

Depois de liderar a competição, o time teixeirense caiu para a quarta colocação e viu o seus adversários subir de produção e ultrapassa-lo na tabela. Diante disso, o técnico Duzinho sabe que uma vitória sobre o time de Ilhéus é fundamental para as pretensões da equipe.

O grande desfalque do Portela para o jogo diante do Colo Colo é o meia Narciso. O capitão está suspenso e não atua neste domingo. Em entrevista para o programa “Os Campeões da Bola” da rádio Caraípe FM, o experiente Narciso reconheceu que a equipe não fez uma boa partida contra o Colo Colo, sobretudo no primeiro tempo, mas se diz confiante na vitória e que o elenco tem peças para suprir a altura a sua ausência.

Os ingressos estarão a vendas a partir das 13 horas de domingo (15), na bilheteria do estádio Tomatão no valor de R$ 20,00.

Por Luan Mota/Esporte da Mídia

Comentários