Portela enfrenta Galícia neste domingo (6) no estádio Tomatão com portões fechados

Teixeira de Freitas – Praticamente eliminada da competição após perde fora de casa para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0, o time do Portela ainda terá mais dois compromissos até o encerramento da sua participação na série B em 2018. O seu próximo adversário será o Galícia neste domingo, dia 6 de maio, no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas. O detalhe é que o time jogará com os portões fechados devido o laudo da Polícia Militar vencer amanhã (quinta-feira) e o laudo do Corpo de Bombeiros que vence no próximo dia 9. Pelo laudo do Corpo de Bombeiros, a partida poderia ocorrer normalmente no estádio.

O presidente do Portela Gerson Dantas, tentou junto à Federação Bahiana de Futebol adiar o jogo para esta quinta-feira (03) à noite, porém esbarrou no laudo da vigilância sanitária que é de responsabilidade da prefeitura e que se encontra vencido. Sobre o laudo da Vigilância Sanitária tentou-se até a regularização, porém a FBF achou por bem manter o jogo em Teixeira de Freitas com portões fechado, às 15 horas.

Cogitou-se ainda do jogo ser transferido para Ilhéus, o que acarretaria em uma enorme despesa para o time do Portela. Mas depois de tratativas entre a diretoria do Portela e a cúpula da FBF, a Federação acatou os argumentos dos dirigentes do Teixeira de Freitas e ficou acertado que o jogo será neste domingo (06) às 15 horas, no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas com portões fechados.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários