Portela e Santa Fé fecham parceria

Na tarde deste sábado dia (19/05), às 15 horas fomos informados pela assessoria de Marketing e Comunicação do Portela que aconteceu uma  reunião com a diretoria do Portela, representado pelo seu presidente Gerson Dantas e a diretoria do Santa Fé  (tradicional escola de futebol da cidade de Teixeira de Freitas-Ba), representada pelos representantes legais. Nessa reunião foi selada uma parceria para que a partir desta data  trabalhem juntos,  pensando no melhor para o futebol da cidade e região.
“O Santa Fé vem fazendo um ótimo trabalho na nossa cidade, á muitos anos revelando jogadores, mostrando credibilidade e profissionalismo, e despertou o interesse de nossa parte,  unir forças para o bem de nosso futebol. Tenho certeza que eles vem com muita vontade, são profissionais, e de boa índole”. Concluiu Gerson Dantas.
“Primeiramente quero agradecer em nome do Santa Fé ao Gerson e toda sua diretoria pela oportunidade, era um sonho nosso trabalhar em uma equipe profissional da nossa cidade. Não tem preço que pague está representando a nossa cidade. Podem esperar de nós, muita união, disposição e profissionalismo para levar o nome da nossa cidade, e do Portela para o mundo do futebol” enfatizou Leonardo Góis.
Por Redação Esporte na Mídia 

Comentários