Portela apresenta comissão técnica e jogadores para imprensa e torcedores

Teixeira de Freitas – Aconteceu na noite desta segunda-feira (17) por volta das 20 horas no antigo Alessandro Gol, a apresentação de forma oficial do elenco e da comissão técnica do Portela para imprensa e torcedores. Uma coletiva de imprensa foi montada e compareceram ao evento o secretário de esportes do município, Anderson Pinto, os vereadores Joris Bento e Antônio Marques (Toinzinho), além da presença em massa da imprensa local.

Novo uniforme para temporada 2017

Na oportunidade Gerson Dantas, presidente do Portela explanou um pouco da dificuldade financeira que o clube tem enfrentado e da escolha de João Carlos para ser o treinador da equipe na disputa da série B do Baianão. Além disso, demonstrou total confiança no grupo montado que mescla experiência com juventude.

João Carlos técnico do Portela em sua fala se mostrou motivado em comandar a equipe. Além de conhecer de perto o clube, pois está no projeto Portela há 1 ano, é um técnico experiente e mostrou o seu potencial a frente do Portela/Teixeira de Freitas no Campeonato Baiano Sub-20, quando deixou a equipe do juniores do Portela com a melhor campanha da categoria ao lado da Jacuipense para assumir o profissional.

O secretário de esportes na sua fala foi enfático ao dizer que a secretaria de esportes estará dando total apoio ao Portela na Série B do Baianão. Inclusive quando o Portela estiver jogando em casa, o Torneio do Trabalhador será paralisado para que os torcedores estejam presentes no estádio para prestigiar o Portela/Teixeira de Freitas, garantiu o Anderson Pinto.

A partida entre Ypiranga e Portela/Teixeira de Freitas que estava programado para esta quarta-feira (19) às 20 horas no Pituaçu foi cancelada, pelo fato da desistência do time da capital em participar da competição. Diante disso, a estreia do Portela será neste próximo domingo, dia 23, às 16 horas, contra o Colo-Colo no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas.

Confira o elenco

Goleiros: Danilo

Lateral direito: Emerson

Zagueiros: Rogério, Gabriel, Kaio, Jhonatan, Jadson e Bruno

Lateral esquerdo: Mito, Érik e Isaac

Volantes: Torinha, Negon, Nicola e Adson

Meias: Vinicinho, Breno, Narciso e Ninho

Atacantes: Vinicius, Amaral, Jean, Iago, Thu e Paulista

Técnico: João Carlos

Assistentes: Valdir Godoi e Breno Miranda

Preparadores físicos: Robert e Gleisson Barros

Preparador de Goleiro: Som

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários