Portela acerta com Sérgio Veloso para comandar a equipe na Série B do Baiano

O presidente da Associação Portela de Teixeira de Freitas, Gerson Dantas, confirmou na noite desta quarta-feira (01) a contratação do treinador Sérgio Veloso para dirigir a equipe teixeirense no Baianão da Série B deste ano. Sérgio Veloso tem um currículo vasto no futebol baiano e paulista, sendo o responsável pela montagem da equipe do Atlântico no ano passado que foi campeão da série B sobre o Portela, tendo se desligado no meio da competição. Falando em títulos, Sérgio foi campeão por 4 vezes da série B do Baiano e campeão da segunda divisão do paulista por 3 vezes.

Sérgio Veloso é um desejo antigo do Portela. No ano passado Sérgio era o preferido do presidente Gerson para comandar o Portela, porém ambas as partes não conseguiram chegar em um acordo.

Sérgio é esperado no dia 15 deste mês. Quanto aos jogadores, Gerson Dantas disse que divulgará um lista com os nomes dos atletas dois dias antes da apresentação. “Estamos formando um time forte que com certeza estará brigando mais uma vez pelo título este ano”, disse o presidente do Portela, Gerson Dantas

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários