Pogba já teria acertado salários com o Barcelona e mandado mensagem ao vice do United, diz jornal

Paul Pogba em ação no clássico contra o Arsenal Getty

As especulações envolvendo a possível transferência de Paul Pogba ao Barcelona continuam ganhando força.

Desta vez, segundo o jornal britânico Daily Mail, o francês teria dito aos seus companheiros do Manchester United que ”estava desesperado” para deixar a Inglaterra e juntar-se ao clube catalão.

Além disso, Pogba também teria mandado uma mensagem de celular para Ed Woodward, vice-presidente da equipe inglesa, confessando seu interesse na transferência.

O meio-campista voltou ao United há duas temporadas após atuar por dois anos na Juventus, da Itália. A diretoria do clube mantém o discurso e diz que Pogba não está disponível para negociações.

Grande parte da infelicidade de Pogba em Manchester seria composta por sua instável relação com o técnico José Mourinho, com quem já ”trocou farpas” diversas vezes ao longo do período em que trabalharam juntos.

Com o fim da janela de transferências da Inglaterra se aproximando, o atual vice-campeão da Premier League teria muita dificuldade para encontrar um substituto à altura, mas caso optem por mantê-lo, teriam que lidar com um atleta insatisfeito em seus vestiários.

Os contatos entre Barcelona e Pogba, segundo reporta o diário, estão muito bem encaminhados. Inclusive, ambos os lados já teriam concordado com os valores do possível salário do meia caso a transferência se concretize.

Além da (provavelmente salgada) quantia que gastariam para a transferência, a expectativa é que os catalães paguem ao francês aproximadamente 90 milhões de euros em salários ao longo de cinco temporadas.

Por ESPN.com.br

Comentários