PFC-Cajazeiras mantém otimismo para ‘decisão’ contra o Conquista

A 9ª rodada da Série B do Baianão, neste final de semana, promete muita emoção para os torcedores baianos. Entre as três partidas que serão realizadas, uma tem ares de ‘decisão’.

É o duelo de abertura da rodada, às 9h de sábado (5), entre PFC-Cajazeiras e Conquista. Apenas dois pontos separam as duas equipes.

O Cajazeiras é o vice-líder da competição, com 14 pontos e dois a mais que o adversário, terceiro colocado com 12. Quem vencer colocará um pé na decisão do título e do acesso à elite do futebol no estado.

Paulo Sales comanda treino do PFC-Cajazeiras 

Por isso, a ordem no PFC-Cajazeiras é concentração total. Na manhã desta quinta-feira (3), o elenco fez o penúltimo treinamento antes do confronto.Após a atividade, o técnico Paulo Sales conversou com o portal da Federação Bahiana de Futebol sobre a preparação do time. “Trabalhamos dentro do previsto. É uma partida decisiva para ambos. Estamos sempre conversando com os atletas o aspecto da responsabilidade”, disse.

O treinador confirmou que terá à disposição os jogadores Guga e Kaefer, mas fez mistério quanto à escalação. “Temos dúvidas que iremos decidir só momentos antes do jogo. Sem esta de esconder escalação, mas é por questão tática mesmo”.

Mas, o certo mesmo é que não há dúvidas quando o assunto é a confiança. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Estamos confiantes, mas respeitando o adversário”, concluiu o otimista Sales.

Por Yuri Barreto – Comunicação FBF
Fotos: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras

Comentários