Permanência no Barcelona foi prejudicada por grande falha de seus próprios agentes, revela Keirrison

Apresentação de Keirrison no Barcelona. Foto: Getty

Nova dupla de ataque do Londrina, Keirrison e Dagoberto foram os convidados do Resenha ESPN que repercutiu muito o início e atual momento da carreira de ambos e suas expectativas para a Copa do Mundo da Rússia. Djalminha, Alex e Fábio Luciano completaram o estrelado ‘elenco’ do programa deste dia 3 de junho.

Além dos vários momentos descontraídos da conversa, também houveram revelações importantes.

”K9”, como ficou conhecido em suas ótimas passagens no Coritiba e Palmeiras, causou indignação em Djalminha ao explicar como foi prejudicado por seus próprios agentes em sua chegada ao Barcelona, que simplesmente não o comunicaram sobre o limite de atletas estrangeiros no elenco, fato que prejudicou sua permanência: ”Essa escolha poderia ter sido melhor pelas pessoas que estavam me gerenciando”, confessou.

Dagoberto, o outro convidado do programa, contou que não guarda ressentimentos sobre ter sido vaiado ao voltar à Arena da Baixada, casa do Atlético-PR, clube que o revelou: ”Somos seres humanos, vivemos de emoções. […] Eu acho que eles vaiavam um cara que eles admiravam muito e que eles não queriam que saísse – como eu também não queria na época”.

Além disso, ”Dagol” também deu sua opinião sobre o imbróglio envolvendo o clube rubro-negro, o São Paulo e o passe de Marcos Guilherme: ”Sobre a forma que é conduzida… o poder poderia ser melhor usado, e eu vejo que ali não se tem essa sabedoria para ser usado de uma maneira coerente para todo mundo”.

Por ESPN.com.br

Comentários