Pep Guardiola revela que tem o desejo de se transferir para o futebol italiano. Veja

Crédito da foto: EFE

Campeão na Espanha, na Alemanha e agora na Inglaterra, o técnico Pep Guardiola, motivado por desafios, pode seguir com a sua carreira em mais um país da Europa. Durante o Festival Dello Sport, o treinador, que foi convidado ao lado de Carlo Ancelotti e Arrigo Sacchi, falou sobre uma possível transferência para a Terra da Bota.

“Porque não? Depois da minha experiência em Barcelona, quem teria pensado em ir a Munique e à Alemanha? No entanto isso aconteceu. Eu superei o árduo desafio de aprender alemão, então tudo é possível. Eu treinei na Espanha, na Alemanha e agora na Inglaterra, então por que não treinar na Itália?”, o espanhol ainda brincou sobre um dos fatores que faria Guardiola permanecer na Itália. “Eu não sei o que o futuro reserva para mim, mas a comida é boa aqui”.

Guardiola soma passagens pelo Brescia e Roma como atleta e diz adorar a Itália, o que aumentam as chances do espanhol, um dia, se transferir para o futebol italiano. “Eu venho à Itália frequentemente, quando posso, porque amo este país. Eu tenho muitos amigos aqui. Os catalães e os espanhóis são muito parecidos com as pessoas daqui – é uma vida agradável, há sol e gostamos de aproveitar nossas vidas”.

Por FOXSports.com.br

Comentários