Pela primeira divisão, Barcelona vence e garante classificação com uma rodada de antecipação


Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado (25), no Estádio Antônio Rodrigues Santana “Tomatão”, a quarta rodada do grupo B do Campeonato Municipal da Primeira Divisão do futebol teixeirense.

Barcelona

No primeiro jogo, o Barcelona venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1. Yago aos 13 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Barcelona. Pescadinha aos 43 empatou o jogo em 1 a 1.

Botafogo

No segundo tempo, logo aos 8 minutos Yago fez o gol que deu a vitória e a classificação com uma rodada de antecipação ao Barcelona.

O Barcelona que fez sua estreia sendo goleado pelo União Esporte Clube pelo placar de 5 a 2 e deixou seus torcedores desconfiado e com um pé atrás. Porém, o time deu a volta por cima e venceu três jogos consecutivos, somando 9 pontos, assumindo a liderança do Grupo-B e garantiu a classificação para a segunda fase.

União Esporte Clube

No segundo jogo da tarde, os times do União Esporte Clube e Nova Andradina empataram em zero a zero. Com esse resultado, o time do União e Nova Andradina jogam seus jogos de “sobrevivência” na última rodada do grupo B.

Nova Andradina

Neste domingo (26), o Beira Rio e Real Nova Geração fecham a 4ª rodada do respectivo grupo. O Beira Rio com 3 pontos enfrenta o Real Nova Geração que tem 6 pontos. Cao vença, o Beira Rio chega a 6 pontos e assume a vice-liderança. Já o Real Nova Geração se vencer garante sua classificação para quartas-de-finais e permanece na vice-liderança do grupo.

Resultados dos deste sábado (25)

Botafogo 1 x 2 Barcelona

Nova Andradina 0 x 0 União Esporte Clube

Por Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte  

Fotos: Edson Oliveira “Alemão do Esporte”

Comentários