Paulo Sales não vê favoritismo, mas admite que Jacobina cresce diante da torcida

paulo-sales-jacobina-esporte-clube O técnico Paulo Sales comandou mais um treino do Jacobina Esporte Clube na tarde desta quarta-feira, 2, no Estádio José Rocha. Mesmo após a vitória do Jacobina sobre o Flu de Feira na primeira partida da semifinal da Copa Governador, em Feira de Santana, Sales não acredita que terá jogo fácil e quer atenção redobrada na partida decisiva contra o Touro do Sertão.

Durante um bate-papo com o treinador após o coletivo desta quarta, Sales foi questionado se há um favoritismo do Jacobina para a partida contra o Flu de Feira no próximo domingo (6), já que poderá perder até por um gol de diferença para se classificar. O técnico foi enfático em afirmar que não há favoritismo e reforçou o respeito do grupo pelo Flu de Feira. “De maneira nenhuma, nossa equipe está ciente disso. O Fluminense tem uma grande equipe, sem sombra de dúvida continua sendo a terceira força do futebol baiano. A prova disso é a bela campanha que fez na Série D, e manteve quase todos os jogadores. Então, nós temos um respeito muito grande pela equipe do Fluminense”, destacou Sales durante entrevista ao Jacobina Notícias.

Apesar de não ver favoritismo, Sales admite que o Jacobina cresce nas partidas em casa, diante da torcida, e esse pode ser um fator decisivo para a classificação.

rebert-jacobina-esporte-clube
Robert marcou duas vezes na vitória do Jacobina sobre o Fluminense, em Feira de Santana

“É lógico que jogando em casa jamais teve uma derrota, mas isso não significa que nós iremos vencê-los e com facilidade. Com apoio do nosso torcedor, a possibilidade de êxito, de conseguir a classificação é grande, mas respeitamos muito a equipe do Fluminense. Os jogadores estão focados, muito conscientes de que será uma partida dificílima, uma partida que vai entrar pra história da equipe do Jacobina. Então, para nós, é muito importante. Mas, volto a frisar, não tem nada definido, nada decidido, o trabalho continua. Temos que respeitar, não temê-los, e trabalhar, porque o trabalho faz com que surjam os resultados”, destacou.

Jacobina e Fluminense de Feira entram em campo às 16h do próximo domingo, 6, para decidirem quem vai disputar a final da Copa Governador do Estado 2016. O Jegue da Chapada tem vantagem por ter vencido o Touro por 2 a 1, e pode perder até por um gol de diferença. Já o Flu de Feira, precisa bater o Jacobina dentro de sua casa, com a diferença de dois gols para chegar à decisão.

Outra semifinal

Na outra semifinal, o Vitória da Conquista recebe o Jacuipense, em Conquista, e tem a mesma vantagem. O Bode pode perder por um gol de diferença que estará na final. Para o time de Riachão do Jacuípe, resta apenas a vitória por dois gols de diferença para conquistar a vaga. As duas partidas começam no mesmo horário.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários