Participação de Jorge Wagner em amistoso ainda não está definida

Jorge Wagner: “a vontade é de estar em campo no amistoso”

A grande indefinição em relação ao amistoso do Fluminense diante do Jacuipense, é quanto ao aproveitamento do meia Jorge Wagner, principal contratação do tricolor feirense para o Campeonato Baiano de 2017. O jogador demonstra vontade de estar em campo, no entanto a decisão passa por um consenso entre os dirigentes e a comissão técnica.

No começo da semana, o treinador Arnaldo Lira chegou a dizer que pouparia o atleta para que ele se condicionasse melhor e só entrasse em campo, quando a bola rolasse para valar no Baianão. Porém, depois de uma conversa com o atleta, comandante se mostrou inclinado em rever o seu pensamento e optar pelo aproveitamento de Jorge Wagner em um dos tempos do amistoso.

Desde quando começou a pré-temporada, Jorge Wagner tem participado normalmente das atividades, no mesmo ritmo dos demais companheiros e não nega a vontade de estar em campo no amistoso de amanhã. “Estou treinando forte, me sinto bem e gostaria de jogar. Porém entendo que essa decisão tem que ser consensual até porque os dirigentes podem querer fazer alguma ação de marketing. Mas como atleta digo que o ideal é jogar para ir ganhando ritmo de jogo, senão, na hora da bola rolando a coisa pode ser diferente”, declarou o meio-campista.

Jorge Wagner ainda terá uma conversa com os dirigentes e o treinador para ter uma definição sobre o seu aproveitamento no amistoso diante do Jacuipense.

Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense

Comentários