Para se livrar do rebaixamento, Juazeirense torce pelo Vitória da Conquista

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

A Juazeirense só volta a campo no dia 5 de abril, em duelo contra o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. Ainda com chances de rebaixamento, no entanto, a equipe volta a sua torcida para o Vitória da Conquista, já que o Bode enfrenta o Flamengo de Guanambi, que ocupa a segunda vaga da zona de rebaixamento – a primeira já é garantida para o Galícia, já rebaixado e com apenas um ponto conquistado em nove partidas. O goleiro Tigre confirmou a torcida e garantiu que a equipe vai se esforçar para não correr riscos.

“Sim, vamos torcer para que o Conquista vença até porque passamos por uma fase  na competição que não podemos arriscar. Estamos sim focados na última rodada, vai ser um jogo difícil  e vamos dar o nosso melhor. Nada melhor do que encerrar essa campanha que não foi das melhores com uma vitória fora de casa. A vitória contra o Galícia nos deu uma motivação a mais para essa ultima partida do Baiano”, afirmou.

O Cancão tem nove pontos e está na sétima posição tabela, contra quatro do Flamengo (10º). A equipe volta a treinar nesta sexta-feira (31) à tarde, no Adauto Moraes, e continua os preparativos na manhã deste sábado (1º).

Por Bahia Notícias

Comentários