Para manter 100% de aproveitamento, seleção euclidense mira vitória diante de Cipó   

Depois de cumprir agenda de treinamento físico em uma academia da cidade, os atletas da seleção de futebol de Euclides da Cunha, líder isolada e invicta do Grupo 01, intensificou treinamentos para o jogo de domingo, na cidade de Cipó, contra o selecionado local, válido pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018, maior campeonato de futebol amador do Brasil, entre seleções, promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

Com exceção de Tobinha e Robinho, que continuam liberados dos treinamentos, por causa de contusões, os demais atletas participaram do treinamento tático orientado pelo professor José Carijé, auxiliado pelo ex-atleta Edmilson Santos, mais conhecido entre boleiros como (Nego Edilson). Tobinha, que deixou o campo de jogo contundido, ainda nos primeiros dez minutos de futebol no primeiro tempo de jogo contra Canudos, que está em franca recuperação, não treinou, pois foi liberado para ser submetido a um exame de RX, para avaliação do quadril machucado. Robinho foi outro que não treinou, pois continua em tratamento de uma contratura muscular, além de ter sido submetido a um procedimento odontológico para extração de um dente.

Nesta sexta-feira, o técnico Zé Carije comandou um treino coletivo de apronto final que serviu para definiu o time titular para o jogo de domingo.

Por José Dilson Pinheiro

Comentários