Para jogo decisivo contra Itamaraju, seleção do Prado tem a volta de técnico e atacante

Depois de cumprir suspensão pela expulsão na terceira rodada, na derrota para Teixeira de Freitas, por 2 a 1, o técnico da seleção do Prado, Josivaldo Santos, volta ao banco de reservas no confronto decisivo do próximo domingo (9), contra a seleção de Itamaraju. Com apenas dois pontos, no Grupo 16, o Prado necessita da vitória para continuar com chances de classificação à segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol.

No último domingo (2), no empate contra Teixeira de Freitas, por 2 a 2, pela quarta rodada, a seleção do Prado foi comandada pelo auxiliar técnico Edinaldo Góis, o Professor Galego, que nesta terça-feira (4) completou 42 anos de idade. “Foi meu presente antecipado, poder dirigir o Prado contra a seleção da minha terra natal e conquista um resultado positivo. Criamos oportunidades para vencer, mas tem dia que a bola não entra”, falou. 

A partida deste domingo (9) estava programada para Itamaraju, mas atendendo à um pedido dos jogadores do Prado, o presidente da Liga Pradense de Futebol, Alessandro Mascarenhas, o Lessa, já solicitou a transferência do jogo para o Estádio Roberto Muniz, no Prado.

Os treinamentos da seleção do Prado foram realizados nesta quarta (5) e aconteceram nesta sexta-feira (7), sob o comando do técnico Josivaldo Santos. Time tem a volta do atacante Pescadinha, que não atuou contra Teixeira de Freitas por estar resolvendo problemas particulares. A escalação para enfrentar Itamaraju deve ser Rogério, Alex Porto, Caio, Fin e Juninho; Cuecão, Pitchula, Bruno e Tripa; Pescadinha e Xuxu.

A liderança do Grupo 16 é de Itamaraju, que já está classificada para a segunda fase do Intermunicipal, com 10 pontos. Porto Seguro vem na segunda colocação, com 5 pontos; Teixeira de Freitas em 4 pontos, em terceiro lugar, e o Prado segura a lanterna, com 2 pontos. Também no domingo (9), às 15h, jogam Teixeira de Freitas x Porto Seguro.

Por FBF

Comentários