Palmeiras de Rancho Alegre goleia União em sua estreia pela primeira divisão

Palmeiras de Rancho Alegre

Teixeira de Freitas – Palmeiras de Rancho Alegre e União Esporte Clube estrearam na primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas neste sábado, dia 21.

União Esporte Clube

Atual vice-campeão, o time Palmeiras de Rancho Alegre entrou em campo com a base do time vice-campeão do ano passado. Liderado pelo zagueiro e capitão Elton, o time do Rancho contou com a boa presença de sua torcida que virou marca registrada nos jogos do campeonato Municipal. Já o União montou uma equipe jovem para a disputa da elite do futebol teixeirense.

A partida começou com o domínio do Palmeiras de Rancho Alegre. Não demorou muito e logo aos 8 minutos de jogo, Leozinho abriu o placar para o Palmeiras. A equipe do União pecava em erros de passes e não conseguia furar o bloqueio da zaga adversária que se manteve bem postada durante todo o jogo.

Na segunda etapa, com 2 minutos de jogo, Nana recebeu a bola dentro da área girou e fez 2 a 0 para o Palmeiras do Rancho. O terceiro do Palmeiras quem fez foi o zagueiro Diegão. E para fechar o placar, aos 44 minutos, Carlos fez o quarto do Palmeiras e sacramentou a goleada do time de Idalirio na estreia da competição.

A competição terá sequência com o jogo isolado na próxima quinta-feira, dia 26, com o jogo entre Vila Nova e Botafogo/Varejão das Baterias.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários