Oriente é campeão da 1ª Copa Construtora Lima de Futebol Feminino

Itamaraju – A forte equipe de futebol Oriente de Teixeira de Freitas venceu a boa equipe do Distrito de Piragi nos pênaltis pelo placar de 03 a 02, após empate em 01 a 01 no tempo normal.

Embora não tenha vencido no tempo normal, a equipe do Oriente demonstrou durante toda a competição ser um time forte e bem organizado. Trata-se de um time bem postado no campo de jogo, sendo a sua atleta Ingrid a responsável pela organização de jogadas da equipe.

O Piragi tem na sua maioria atletas oriundas da cidade de Teixeira de Freitas fez também um bom campeonato, com destaque para a garota Mainá que foi premiada como melhor jogadora da final, ela ainda marcou 04 gols na competição.

O evento teve como principal organizador, o vereador Isaque Super Gil e a Construtora Lima como principal incentivador. A equipe “Os feras da Bola” ficou com a parte de narração.

Há que se destacar as presenças durante boa parte do evento, do Marcelo Angênica e Tea Pires, prefeito e vice respectivamente; bem como Rogerio Fialho, presidente da Liga e seus dois vices, Marcelo Ralile e Adilson Pires.

Na oportunidade parabenizamos a todos pela iniciativa. O futebol feminino é muito carente no que diz respeito a eventos como este. Segue abaixo a ficha técnica das finalistas, confiram:

Piragi, jogou com: Angélica, Adrielle, Dionice, Cafu, Milena, Bianca, Bubu, Bruna, Juninha, Cosmelia, Mainá, Leninha, Juliana, Júlia, Bia, Sisnubia e Bruna II. Gol marcado: Mainá. Técnico: Valmir/Nicassio.

Atlético de Madrid/Oriente, jogou com: Inajá, Kele, Amanda, Raiana, Lidiane, Claudimilla, Raiane, Laíza, Norimare, Mariane, Ingrid, Daiane, Amanda II, Cineide, Cibelle e Leticia. Gol marcado por Cineide. Técnico: Manivaldo.

Por Antônio Reis

Comentários