ONG Amar de Itamaraju vence o Oriente de Teixeira de Freitas e é campeã da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Itamaraju

ONG Amar (Itamaraju)

As atletas representantes do bairro Marotinho de Itamaraju venceram a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Itamaraju. A final da competição aconteceu neste domingo (29), no estádio Juarez Barbosa.

O time ONG Amar (Itamaraju) venceu a equipe Oriente (Teixeira de Freitas), favorita na competição.

O favoritismo das teixeirenses tombou após o gol de Joyce, numa cobrança de pênalti, no segundo tempo da partida. No final, o resultado de 1×0 consagrou o título de equipe campeã para as itamarajuenses.

A ONG Amar ainda ficou com o prêmio de melhor jogadora do torneio, com a goleira Dilly. Já a artilharia da competição ficou com a atacante Rebeca, que marcou cinco gols nos quatro jogos disputados pelo Oriente.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Piragi, distrito de Itamaraju, derrotou o Topa Tudo, do mesmo município, por 2 a 0.

Na Fase semifinal, o Piragi perdeu para o Oriente por 2 a 0, e o Topa Tudo foi goleado pelo ONG Amar por 7 a 0.

A competição foi uma iniciativa do vereador e radialista, Isaque Super Gil. Segundo os organizadores, nas etapas finais, o Estádio Barbosão reuniu cerca de 1.300 pessoas que, além de acompanharem os jogos de seus times, ainda se divertiram ao som dos cantores Zé dos Teclados e Ozana, vocalista da banda Doce Carisma.

Por Domingos Oliveira/Notícias Primeiro Jornal

Comentários