Olímpia vence mais uma e segue na liderança da Série B do Campeonato Baiano

Mais líder do que nunca, o Olímpia venceu o Canaã por 3 a 0, neste domingo (31), no Estádio José Rocha, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. Matheus Chaves e Chorinho, duas vezes, marcaram os gols do clube de Lauro de Freitas. Com o resultado, a equipe segue na 1ª colocação com 12 pontos conquistados. O Canaã caiu para a 4ª colocação com seis pontos.

Olímpia – Foto: Reprodução / Instagram

Na próxima rodada, o Olímpia recebe o Doce Mel, domingo (7), no Pituaçu, ás 15h. Já o Canaã joga mais uma vez em casa, desta vez diante do UNIRB, também no domingo.

O UNIRB emplacou a 2ª vitória seguida ao vencer o Galícia por 2 a 1, no Carneirão, em Alagoinhas. Com o triunfo, a equipe chega aos seis pontos. O clube da capital continua na lanterninha sem pontuar. O Galícia recebe o PFC-Cajazeiras no sábado (6), às 15h, no Pituaçu.

Já o Doce Mel venceu o PFC-Cajazeiras por 1 a 0, no Estádio Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú, e chegou aos seis pontos, subindo para a 3ª colocação. O clube de Cajazeiras ainda é o vice-líder, também com seis.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários