“O sentimento não pode parar” – Confraternização da Texas Vasco foi sucesso

Teixeira de Freitas – Na noite do último sábado, dia 17, foi realizada a confraternização da torcida organizada do Vasco, em Teixeira de Freitas, a “Texas Vasco”. Os festivos começaram à tarde, no estádio Tomatão, quando o time da Texas Vasco enfrentou a equipe da torcida organizada Flatexas. A partida teve início às 14 horas e o que se viu foi um jogo muito disputado, brigado, parecia final de campeonato, afinal, ninguém gosta de perder para o rival. O primeiro tempo terminou com a vitória do Texas Vasco por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro veterano, Rogério. Na segunda etapa, o Flatexas conseguiu empatar com o atacante Gelsinho. Placar final: 1 a 1. O time do Vasco Texas atuou com: Fabão, Cesinha, Rogério, Saulo, Dione, Túlio, Tayrone, Jefinho, Tauan, Marcelo Abdias e Edivaldo. Suplentes: Vaguinho, Tadeu Júnior, Pedro Henrique, Zé galinha, Tião, Henrique, João Paulo, Kim, Emílio, Guta, Paulo Henrique, Van, Charles e Jairo. Técnico Joca; auxiliar: Marcelo Castro.
A letra da paródia já dizia: “e a torcida do Vascão sempre tão linda!!! E foi justamente o que se presenciou nessa confraternização de fim de ano da Torcida Organizada Texas Vasco. A alegria estampada nos rostos e o sentimento pelo Gigante da Colina expressado de várias formas. Nem a chuva tirou o brilho do evento, pelo contrário,  lavou a alma desse torcedor que nunca abandonou o Vasco da Gama, merecidamente homenageado pelo acesso à Série A. Realmente, foi uma noite especial para todos os presentes!

Criada em 01/06/2016, a Texas Vasco tem como seus diretores: Joca Souza (Presidente), Pedro Henrique, Henrique, Marcelo Abdias, Cláudio Abdias e Luiz Júnior. Toda a diretoria e os integrantes da torcida Texas Vasco não mediram esforços e com a união de todos puderam realizar uma grande festa de confraternização reunindo membros da torcida e seus familiares.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários