Novo treinador do PSG garante recuperar Neymar após críticas na Copa do Mundo

Foto: Reprodução / Instagram

Bastante criticado após a disputa da Copa do Mundo, Neymar ganhou o apoio do novo treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel. O técnico garantiu que todo o clube vai se dedicar para recuperar o camisa 10.

“Todos no clube querem ajudá-lo a se sentir bem, o mais rápido possível, esquecendo o que aconteceu no Mundial. Ele é um grande jogador, um campeão, sabe como lidar com vitórias e derrotas. Nós vamos ajudá-lo a se recuperar”, disse, segundo o GloboEsporte.com.

Passando férias no Brasil, Neymar tem retorno previsto à Paris na próxima semana. Tuchel afirma estar empolgado para trabalhar com o trio MCN, formado por Mbappé, Cavani e Neymar.

“Na minha experiência, os melhores jogadores são os mais fáceis de treinar porque sempre querem ganhar. Não estou aqui para ensiná-los a jogar futebol, estou aqui para ajudá-los a se organizar, gerenciar seu talento dentro do grupo e manter a fome necessária para competir”, comentou.

“Temos um ataque extraordinário, temos Neymar, Cavani e Mbappé. Estou ansioso para trabalhar com esses jogadores”, completou.

Por Bahia Notícias

Comentários