Nova América vence de virada o Varejão das Baterias pelo Veterano do Tancredo Neves

Varejão das Baterias

Teixeira de Freitas – Na tarde deste domingo, dia 9, dois jogos aconteceram na Arena Mangueirão válidos pela quinta rodada do XXI Campeonato de Veterano do bairro Tancredo Neves, sob a organização dos desportistas Bai Bracinho e João Bola.

Nova América

No primeiro jogo do dia, a forte equipe do Varejão das Baterias entrou em campo pela segunda vez na competição para enfrentar a boa equipe do Nova América. No seu jogo de estreia, o time do Varejão das Baterias sob o comando do técnico Domingão venceu por 2 a 0 a equipe do Supermercado Lacerda. Por outro lado, o time do Nova América estreou sofrendo uma goleada por 4 a 1 para o L.A Cesta Básica. Com a bola em jogo, sob uma chuva que caiu no início da partida, Nova América e Varejão das Baterias fizeram um jogo cheio de emoções. O time do Varejão das Baterias saiu na frente do placar através do meio-campo Diano. O Nova América chegou ao empate no último lance do primeiro tempo com Evandro. Veio o segundo tempo e o Varejão das Baterias foi pra cima em busca da vitória, mas esbarrava na zaga do Nova América. Em uma cobrança de falta, Wesley fez 2 a 1 para o Nova América. Atrás do marcador, o time do Varejão das Baterias foi pra cima, principalmente nas jogadas áreas. Apesar de todo o esforço de tentar o empate, o Varejão acabou sendo derrotado de virada para o Nova América por 2 a 1. Com essa vitória o Nova América chega aos 3 pontos ganhos; já o Varejão das Baterias também tem os mesmos 3 pontos.

Macaúba/Capa Preta

No segundo jogo da quinta rodada, Rancho Alegre e Macaúba/Capa Preta fizeram um grande jogo. Ao todo foram 5 gols na partida. A equipe do Rancho Alegre que venceu bem na estreia o atual campeão (Tabajara) por 3 a 0 fez um partida muita disputada contra o time do Macaúba/Capa Preta. Precisando de uma vitória, uma vez que perdeu na estreia do campeonato, o time do Macaúba/Capa Preta veio para esse jogo com um único intuito: a vitória. O primeiro gol foi do Rancho Alegre, após falha do goleiro do Macaúba. O Macaúba/Capa Preta conseguiu empatar a partida. O Rancho Alegre fez 2 a 1 e voltou a ficar na frente do placar. Mais uma vez o Macaúba/Capa Preta foi a luta e empatou a partida. Porém, o time do Rancho Alegre fez o terceiro e saiu vitória na partida.

Rancho Alegre

Em dois jogos o time do Rancho Alegre tem 6 pontos, 100% de aproveitamento. Já o Macaúba/Capa Preta ainda não teve o gostinho de vencer na competição: dois jogos, duas derrotas.

Os árbitros que trabalharam na rodada foram: Benedito Costa, Nilton Elias e Alexsandro Gomes.

Jogos da próxima rodada

Dia 16/04

Às 8h30 – Estância Biquíni x Supermercado Lacerda;

Às 10h30 – Dinossauros Uniformes x Independente.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Fotos – Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários