Nova América estreia com vitória por 1 a 0 contra Monte Castelo no campeonato 1° divisão

Teixeira de Freitas – O time do Nova América Futebol Clube estreou com vitória neste sábado (30), no estádio Tomatão pelo campeonato municipal da primeira divisão. Comandado por Ramiro Lino, o time venceu o Monte Castelo por 1 a 0, com gol de Gabriel Sales.

Nova América

Capitão da equipe, o meia Cassim, valorizou a atuação da equipe e o resultado positivo na estreia. “Foi muito importante sair com a vitória hoje na estreia do campeonato. O time foi bem e jogou firme. Conseguimos um gol nos primeiros minutos do jogo e o time jogou com tranquilidade. Colocamos a bola no chão. Sofremos em alguns momentos, mas isso é parte do futebol, o Nova América é uma boa equipe. Agora temos que trabalhar bastante para o restante do ano”, disse Cássio.

Monte Castelo/Real Texas

O primeiro tempo foi bastante pegado desde o início, com mais chances para o Nova América que teve mais presença no ataque. O único gol do jogo saiu logo aos 8 minutos de jogo com o jogador Gabriel. A maioria das jogadas aconteciam pela esquerda, com Bruno ou Simom subindo e cruzando para área. Iago e Diego tiveram as melhores chances dos 45 minutos iniciais, mas não a balançaram as redes.

No segundo tempo, o Monte Castelo voltou com tudo e ainda mais poder no ataque. Aos 40 minutos, quase empata o jogo na cabeçada de Adelson, porém o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o Nova América.

O próximo compromisso do Nova América será próximo dia 13/04, sábado, diante do Liberdade, às 15h45, no Estádio Tomatão.

Por ASCOM Nova América

Comentários