Nova América é campeão do I Campeonato Municipal de Fut5 da Arena Futgirls

Nova América – campeão

 Teixeira de Freitas – O 1º Campeonato de Futebol Society realizado na Arena Futgirls teve a sua partida final na noite desta quinta-feira, dia 29 de dezembro 2016, quando se enfrentaram num jogo bem movimentado as equipes do Vila Nova e Nova América.

Quando se aproximava do apito final e o Nova América vencia por 1 a 0, em um ataque rápido, o Vila Nova chegou ao gol de empate, levando a decisão para os pênaltis. E nas cobranças de penalidades máximas, o Nova América sagrou-se do 1º Campeão do Campeonato de Futebol Society, idealizado e coordenado pelo professor Edinaldo Gois, tendo sempre ao seu lado, a sua esposa Yolanda.

Além das premiações em dinheiro, medalhas e troféus, aos campeões e vice, foram entregues medalhas a algumas pessoas ligadas diretamente ao esporte.

Vila Nova, vice-campeão

Resumo Geral

Jogo: Vila Nova 1 x 1 Nova América

(Nos pênaltis 2 a 1 a favor do Nova América)

Árbitros: Marcos Jose A. Franco e Josevaldo da Silva (Josa)

Mesário: Bruce

Auxiliar Geral: Alemão

Equipe Campeã: Nova América

Vice Campeã: Vila Nova

Artilheiro: Breno Alves com 13 gols, atleta do Santa Fé FC

Melhor Goleiro: Yuri, atleta do Vila Nova

Melhor Jogador: Ninho, atleta da Urbis Charles Xavier

Jogador Revelação: Leandro, atleta do CRB

Personalidades homenageados

Sergio da Fase Sport

Yolanda, esposa de Galego

Alemão, o Amigo do Esporte

Professor Dominguinhos

Moreal Nunes

Professor Carlinhos Andradina

Wostinho, ex-atleta de futebol

Leonardo Gois

“Queria agradecer a todos que colaboraram para a realização deste grande evento. Leonardo Gois e Pretinha Bomfim, da Arena Futgirls; Serginho, da Fase Sport; Vitor do Posto Pituba, Erlon do Pães Santafé, Édipo Morais, da Action Publicidade; Naldo Gois, da Arena Futgirls; A imprensa nas pessoas do Luan Mota e Moreal Nunes; a minha esposa Yolanda, a Oliveira Edson pelo empenho e dedicação ao evento, e a toda arbitragem mas pessoas do Josa e Marcos JOSÉ e aos demais que participaram, aos torcedores que lotaram a Arena Futgirls e fizeram a festa do futebol”, disse o professor galego.

Com informações da Assessoria FBF7

  

Comentários