Nos pênaltis, Varejão das Baterias vence Beija flor e é campeão do Veteranos de Alcobaça

Alcobaça – A final do Campeonato Municipal de Veteranos de Alcobaça aconteceu neste domingo (24) no estádio municipal entre as equipes do Beija Flor e Varejão das Baterias.

Varejão das Baterias, campeão

A competição foi organizada pela Liga Alcobacense de Desportos, através do seu presidente, o desportista mais conhecido no meio esportivo como “CD”, que teve total apoio da Prefeitura Municipal para a realização do Campeonato.

Beija Flor

Foi uma final franca. Nos 15 primeiros minutos, as duas equipes tiveram chances claras de abrirem o placar, porém, pecaram nas finalizações. Foi um primeiro tempo muito movimentado, tendo o Varejão das Baterias criado as melhores oportunidades de fazer 1 a 0. Contudo, o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa, o jogo caiu um pouco de ritmo devido ao calor e por se tratar de um jogo de veterano. Mas as oportunidades continuavam aparecendo, principalmente pelo lado do Varejão que insistia em perder gol.

O tempo foi passando e a partida terminou mesmo em 0 a 0. O campeão seria definido nas cobranças de pênaltis. A equipe do Varejão desperdiçou duas cobranças e colocou o título em risco. Porém, o time do Beija Flor também desperdiçou dois pênaltis e igualou a disputa. No fim, o time do Varejão das Baterias foi mais compete e venceu por 4 a 3 se sagrando campeão do Veteranos de Alcobaça 2019.

O time do Varejão das Baterias é comandado pelo treinador Nenzão e seu companheiro Domingão, ambos fizeram um brilhante trabalho à frente da equipe. O plantel conta ainda com jogadores conhecidos, a exemplo de: Tuquinha, Luciano, Alex, Garrafa, Washingtinho entre outros.

Como campeão o time do Varejão recebeu troféu, medalhas e R$ 2.500,00 em dinheiro. O time do Beija flor que foi vice, teve direito a troféu, medalhas e R$ 1.500,00 em dinheiro.

Por Luan Mota Esporte na Mídia

Comentários