Nos pênaltis Real Nova Geração vence Nova América e se garante na final da primeira divisão teixeirense

Teixeira de Freitas – A segunda semifinal do Campeonato Municipal da Primeira divisão de Teixeira de Freitas aconteceu na tarde deste domingo (07) no estádio Tomatão.

Nova América

Real Nova Geração e Nova América duelaram por uma vaga na decisão para saber quem seria o adversário do AMV.

Real Nova Geração

Foi um jogo morno, sem muitas emoções. Apesar do volume de jogo, o time do Real Nova Geração não criou muitas oportunidades de gol, e as que teve os seus jogadores pecaram nas finalizações.

Com um time bem jovem e muito aguerrido, o time do Nova América adotou a tática de marcar forte e sair no contra-ataque. Pode-se dizer que o time teve a chance do jogo: aos 14 minutos do primeiro tempo, em lançamento para o ataque, o atacante Gudinha ganhou da zaga e cara a cara com o goleiro desperdiçou a melhor chance do jogo.

O Real Nova Geração teve os reforços do meia Assis e do atacante Marion (jogadores profissionais).

O time do Real Nova Geração até que balançou as redes com o zagueiro Ulisses, porém o bandeira assinalou impedimento. Isso foi o que melhor aconteceu na primeira etapa.

No segundo tempo tivemos um jogo de ataque contra defesa. O time do Real Nova Geração foi todo para o ataque em busca do gol. O time do Nova América conseguiu neutralizar bem os ataques do seu adversário, porém não ter forças para atacar e conseguir o gol.

A segunda etapa também foi de pouca criatividade. Alguns chutes de longas distancias, mas quase todos sem direção. A partida terminou em 0 a 0 e decisão da vaga para a final foi para os pênaltis. Nas cobranças, o time do Real Nova Geração foi mais compete e saiu vitorioso por 3 a 1.

A final da primeira divisão será entre AMV e Real Nova Geração. Em breve traremos mais informações sobre a final.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários