Nordeste/Portela e Botafogo/Varejão das Baterias empatam em jogo emocionante

Nordeste/Portela

Teixeira de Freitas – Na tarde de sábado (14), as equipes do Nordeste/Portela e Botafogo/Varejão das Baterias estrearam na primeira divisão do Campeonato Municipal de Teixeira de Freitas.

Botafogo/Varejão das Baterias

As equipes se enfrentaram em uma partida movimentadíssima. O time do Nordeste/Portela é toda ela formada por garotos da base do Portela, com uma média de idade entre 18 a 20 anos.

A partida começou com o time do Botafogo/Varejão das Baterias com mais posse de bola e esperando o momento certo concluir a jogada. O time do Nordeste impôs uma marcação alta, na tentativa de induzir o time do Botafogo ao erro.

É, mas quem abriu o placar foi o Nordeste/Portela. aos 18 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Mateus de cabeça fez 1 a 0 para o Nordeste/Portela. Aos 32 minutos, o Nordeste/Portela ampliou o placar. Em chute de fora da área, o meia Marquinhos acertou um belo chute e fez 2 a 0 para o Portela, placar este do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time do Botafogo/Varejão das Baterias foi pra cima em busca do empate. Pressionou durante todo o segundo tempo. Já o Nordeste/Portela se segurava como podia e tentava sair no contra-ataque em busca de matar logo o jogo.

Porém, aos 11 minutos, Wilian Negão fez o primeiro do Botafogo/Varejão das Baterias e diminuiu o placar. Com o gol, o time do Botafogo voltou para o jogo e foi em busca do empate.

Quando o cronômetro marcava 48 minutos do segundo tempo, de novo ele Wilian Negão fez o gol de empate para o Botafogo/Varejão das Baterias para delírio da sua torcida. Placar final 2 a 2 com um gostinho de derrota para o time do Nordeste/Portela.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários