No Barradão, Vitória e Jequié se enfrentam pelo Campeonato Baiano

Tem duelo no Barradão. Vitória e Jequié se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h30, válido pelo Campeonato Baiano.

Com sete pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação no Campeonato Baiano, enquanto o Jequié tem cinco e aparece em quarto. O atacante Erick, do Leão, destacou a importância do confronto. “Temos uma partida muito importante contra o Jequié, principalmente na questão da tabela de classificação. Temos que vencer e dar o nosso melhor. Com o torcedor do nosso lado temos que fazer um bom jogo, salientou.

Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca poupou dois jogadores. O zagueiro Thales e o meia-atacante Andrigo apresentaram cansaço muscular. A tendência é que Ramon e Erick assumam as vagas.

Pelo lado do Jequié, o atacante Pablo garante que sua equipe está focada para o confronto.  “A expectativa é a melhor possível, estamos bem. O time está melhor fisicamente e mais entrosado. Estamos focados pra fazer um bom jogo”, declarou.

Muitos treinadores são adeptos a tática do mistério. Porém, Carlos Rabello demonstra seguir outra linha. Ele garantiu que não pretende fazer alterações na equipe.  “Não pretendo mexer. O time será o mesmo que iniciou o jogo contra a Juazeirense. Precisamos melhorar nosso desempenho, mas a equipe será a mesma”, pontuou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Jequié
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 06/02/2019
Horário: 19h30 (de Salvador)
Árbitro: Diego Pombo (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA)  e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Wesley Dias, Leandro Vilela, Ruy, Yago e Erick; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Jequié: Douglas Palagi; João Neto, Alisson, Everton, Jorge; Buiú, Moisés, Marcelinho; Nem, Gustavo e Pablo. Técnico: Carlos Rabello.

Por Glauber Guerra/Bahia Notícias

Comentários