Nas redes sociais, torcedores fazem campanha por Ronaldinho na Chape

Nas páginas oficiais do atleta, torcedores pedem que ele ajude na reconstrução do clube catarinense após a catástrofe aérea que matou 71 pessoas na Colômbia

 

ronaldinhoTorcedores iniciaram uma campanha nas páginas oficiais de Ronaldinho Gaúcho nas redes sociais com pedidos para que o craque se coloque à disposição para atuar no clube catarinense no ano que vem, ajudando dessa forma no processo de reconstrução da equipe após a tragédia aérea que matou 71 pessoas e deixou outras seis feridas na madrugada de segunda para terça.

O termo “#ronaldinhonachape” foi escrito por diversas pessoas nas últimas postagens do jogador no Instagram. Aos 36 anos, o meia está sem jogar de forma oficial desde que deixou o Fluminense, em setembro de 2015. Desde então, passou a girar o mundo para amistosos pagos.

De acordo com a diretoria da Chape, o planejamento para o ano que vem será iniciado na próxima semana e terá de começar “do zero”, por conta das mortes. Muitos clubes brasileiros e sul-americanos manifestaram a vontade de emprestar atletas sem custos para o time alviverde.

Por Globoesporte.com

Comentários