Na abertura da segunda divisão teixeirense, Recanto do Lago goleia por 6 a 1 o time da Honda Estilo

Foto Arquivo

Teixeira de Freitas – A segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas teve a sua continuidade neste último domingo. A abertura oficial da competição aconteceu no dia 07/04, entre as equipes do AMV e Santa Rita, partida esta realizada no estádio Tomatão e terminou com goleada do AMV por 5 a 0.

Na rodada deste domingo (06) foram 4 jogos, com 17 gols marcados, um média de 4,25 gols por jogo.

A segunda divisão é disputada por 20 equipes divididas por 4 grupos de 5 equipes cada, classificando ao final da primeira fase as duas melhores de cada chaves para a segunda fase do campeonato. Os campos do Mangueirão e do Bonadiman estão sediados os jogos da competição.

No campo do Bonadiman, tivemos no primeiro jogo o empate entre as equipes do São Lourenço e Palmeiras/URBIS por 2 a 2. Ainda no Bonadiman, no segundo jogo do dia, o União Bandeirante derrotou a equipe do RP pelo placar de 1 a 0.

Já na Arena Mangueirão, às 8 horas, União Caraípe estreou com vitória e venceu o time do MFC por 3 a 2. Já no segundo confronto do dia, o time do Recanto do Lago não tomou conhecimento e logo em sua estreia goleou o time do Estilo Honda por 6 a 1.

A competição terá continuidade no próximo domingo (13/05) com 3 jogos.  No campo do Mangueirão teremos dois jogos: às 8 horas, Paraná Castelinho x Lafe Espuma e às 10 horas, Alto do Tancredo x Cruzeiro/Jardim Novo. No campo do Bonadiman será apenas uma partida: às 9 horas, o time do Liberdade II enfrenta o Nova América.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários