“Muquecas” vence jogo de estreia pelo IV Campeonato de Babas da Arena ADAT

Eclipse/CFC Central

Teixeira de Freitas – No último sábado, dia 29/07, teve sequência à quarta edição do Campeonato de Babas da Arena ADAT. Três jogos movimentaram a competição. Sob organização de Wilson Gonçalves e tendo a frente à arbitragem da ADALTEF (Associação de Árbitros Livres de Teixeira de Freitas), a rodada registrou um número alto de gols. Foram marcados 25 gols, uma média de 8,3 gols por partida.

Redenção

No primeiro jogo do dia, o time do Eclipse/CFC Central goleou o time do Redenção por 7 a 2. O time do Eclipse/CFC Central que é comandado por Celsinho sem dúvida é uma das fortes candidatas ao título e na estreia já mostrou a sua força goleando o seu adversário e assumindo a liderança do grupo A, no saldo de gols.Na segunda partida, o time dos Muquecas estreou diante do time do Manto. Reforçado para jogar a competição, o time dos Muquecas manteve a mesma base do ano passado e fez algumas contratações pontuais. O jogo diante do time do Manto foi equilibrado. Depois de sair perdendo, o time dos Muquecas virou a partida para 2 a 1 e sofreu o empate por duas vezes, tudo isso ainda no primeiro tempo que terminou empatado em 3 a 3.

Caema CPTF

Na segunda etapa, com as modificações, o time dos Muquecas voltou melhor, corrigiu as falhas e saiu vencedor da partida por 7 a 4. Marcaram para os Muquecas: Mateus Borges (três vezes), um dos destaques da partida; Juninho (2 vezes); Iago Rangel e Marcelo Lopes, com um gol cada fecharam a conta.

Muquecas

No último jogo da rodada, o time da Caema CPTF derrotou o CNM Energize por 3 a 2.

Time do Manto

Artilheiros: Mateus Borges 3 gols; Cardoso, Davi, Maurício, Jilsimar, Emerson, Nilópolis, Érico, Biló, todos com 2 gols cada.

CNM Energize

Jogos da próxima rodada

Dia 04/08, sábado

Às 15 horas – V8 x Caixa D’água

Às 16 horas – Fibrotec x CNM Energize

Às 17 horas – Muqueca x Eclipse/CFC Central Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários