Mucuri: I Copa Délio do ônibus chega à reta final da primeira fase

A I Copa Délio do Ônibus que é realizada no campo do bairro Califórnia em Mucuri, chega à reta final da primeira fase. As equipes já começaram a fazer cálculos com objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase. Ao todo são 16 equipes, divididas em 4 grupos, com 4 times cada, classificando as duas melhores de chave para a segunda fase.

No último domingo (11) tivemos mais uma rodada com casa cheia e grandes emoções. O time do Superpão venceu o Bahia por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo B. A derrota custou a liderança do Bahia de Itabatã que ainda mantém chances de se classificar para a segunda fase.

Renovação e Bahâe mediram forças. No final o placar de 1 a 1, deu o time do Bahêa a segunda colocação do grupo C, junto com o MEC, restando ainda uma partida a realizar. O time do Renovação segue sem vencer na competição; foram dois jogos e dois empates, porém a equipe ainda segue no páreo por uma vaga na segunda fase.

Nova Brasília e Colônia Nova se enfrentaram. O placar final foi 1 a 1 e ambas continuam sem vencer no certame.

Grêmio e Cimental foi aquela partida denominada de “jogo da morte, uma vez que ambas não tinham pontuado e os seus adversários dispararam na frente. Apenas a vitória interessava, nem o empate era bom negócio. No final, o time do Grêmio conseguiu sair vitorioso por 2 a 1, e segue firme na disputa por uma vaga na segunda fase. O time do Cimental deu adeus a competição e apenas cumprirá tabela no seu último compromisso.

Comentários