Monte Castelo estreia na primeira divisão nesta quinta (19) diante do Colina Verde

Teixeira de Freitas – O Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão terá continuidade hoje, dia 19. Em jogo isolado, os estreantes na primeira divisão, Colina Verde e Monte Castelo duelam para começar a competição com o pé direito. A partida está programada para ter início às 20 horas.

O Monte Castelo terá uma difícil missão nesta noite, visto que o time do Colina Verde é uma equipe forte e manteve a base do ano passado quando foi vice-campeã da segunda divisão.

Para a partida entre Monte Castelo x Colina Verde o departamento de arbitragem da Liga escalou o árbitro Paulo de Jesus Alves/LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 01: Almir Santos Soares/LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 02: Jaerly José Roseno/LFTF/Teixeira de Freitas; 4º Árbitro: Reynaldo Alves Oliveira/LFTF/Teixeira de Freitas.

Sabendo das dificuldades que encontrará na primeira divisão, Deivinho Boleiro, responsável pela equipe do Monte Castelo prega a humildade e disse que a prioridade da equipe é se manter na primeira divisão. “A primeira divisão reúne equipes com muita qualidade técnica e nossa equipe fará de tudo pra fazer uma boa campanha e quem sabe se classificar para a segunda fase. Queria agradecer todas as empresas e colaboradores que estão nos apoiando”, finalizou Deivinho Boleiro.

A primeira divisão terá sequência neste sábado (21) com mais duas partidas. Às 17 horas, Palmeiras de Rancho Alegre x União e às 19 horas, Nova Andradina x Boca Júnior.

Confira elenco do Monte Castelo para a primeira Divisão

Athos, Eduardo, Rogerão, Goiaba, Tiago, Bibiu, Mikael, Robertinho, Pedro Sávio, Alex, Wanderson, Tuquinha, Gean, Marcinho, Érick, Gudula, Vitinho, Germano, Batista, Vitão, Walas, Juarez, Nego Márcio e Ramonzinho.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários