Monte Castelo e Nova Andradina decidem o título do Campeonato Municipal da 2ª divisão

Monte Castelo

Aconteceu na manhã deste domingo os jogos que decidiram os finalistas do Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Teixeira de Freitas, os confrontos aconteceram no Estádio Municipal.

No primeiro duelo deste domingo a equipe do Monte Castelo ainda invicta na competição enfrentou o Juventude que tem como sua sede o distrito de São José de Alcobaça, mesmo considerado favorito o Monte Castelo teve muitas dificuldades no jogo pois o Juventude veio determinado a segurar seu adversário, mais o jogo teve muitas chances de gols e o jogo saiu em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis o Monte Castelo levou a melhor e se classificou para a grande decisão.

Já no jogo das 10:00 hs a equipe do artilheiro Obina teve imensa dificuldades para entrar na retranca feita pelo Professor Carlinhos do Nova Andradina, jogando o tempo todo encima do adversário o Colina Verde não teve competência nas finalizações mesmo jogando boa parte com um atleta a mais já que o Nova Andradina teve seu lateral esquerdo expulso no início da segunda etapa, no final do jogo o Colina Verde teve um atleta expulso de forma injusta pois nada aconteceu para isso acontecer, enfim o jogo também foi decidido nas penalidades, após o artilheiro Obina perder uma das penalidades o Nova Andradina levou a melhor vencendo por 4 a 3 e se classificando para a grande final contra o invicto Monte Castelo.

Fato interessante é que o atleta Marcio do Nova Andradina faz sua segunda final seguida, ele foi um dos destaques no ano passado atuando pelo São Lourenço.

Resumo dos Jogos

Juventude 02 x 02 Monte Castelo (tempo normal)

Juventude 02 x 03 Monte Castelo (penalidades)

Árbitros

Central: Neto Launeto Santos

Assistente 1: Domingos Araújo

Assistente 2: Paulo Sérgio Santiago

Árbitro Reserva: Arilton Rocha

Nova Andradina 00 x 00 Colina Verde (tempo normal)

Nova Andradina 04 x 03 Colina Verde (penalidades)

Árbitros

Central: Uenes Domingues

Assistente 1: Jaerly Roseno

Assistente 2: Drielly Ferraz

Árbitro Reserva: Almir Soares

No próximo sábado, dia 08 de julho, conforme informações da LFTF, teremos a decisão da 2ª Divisão, começando com a cerimônia de encerramento da competição às 14h30 e logo após o jogo entre Monte Castelo x Nova Andradina.

Por Alemão do Correios/O Amigo dos Correios

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários