Miro Bahia fala de expectativa na estreia do Atlântico no Baianão 2017

Foto: Ulisses Gama/Bahia Notícias

Jogador com passagens em diversos clubes do Brasil, o meia Miro Bahia é um dos muitos reforços experientes que defenderão o Atlântico no Campeonato Baiano 2017. E às vésperas do primeiro jogo no certame, o atleta prega concentração para levar a sua equipe aos primeiros postos do certame estadual.
“Todo atleta sente aquele frio na barriga. Mas não é ansiedade, estamos acostumados com competições difíceis como essa. Vai ser mais uma na minha carreira e encaro com naturalidade para chegar com um objetivo. Vamos lutar para chegar no G-4 e quem sabe buscar algo a mais”, afirmou o jogador em entrevista ao Bahia Notícias, no qual também falou do primeiro jogo da equipe, contra o Jacuipense em Pituaçu.
“Temos uma equipe que treina há pouco tempo, com atletas novos que não se conhecem ainda. Mas fizemos uma boa partida contra o Vitória e esperamos que agora seja subindo degrau a degrau para cada um chegar ao seu espaço. Onde o coletivo faça a diferença”, admitiu. Ainda sobre a equipe, Miro acredita que a mesclagem entre atletas experiências e jovens promessas pode fazer o diferencial no time azulino. “Toda equipe que chega tem a mesclagem de experiência com atletas mais novos. Conciliando potência com velocidade vamos conseguir bons resultados”.
Atlântico e Jacuipense se enfrentam no próximo domingo (29), às 16h (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu.

Por Ulisses Gama / Edimário Duplat

Comentários