Mesmo em declínio, Bahia de Feira empata e reassume liderança do Baianão

Depois de três jogos sem triunfo que gerou, como consequência, a queda para o terceiro lugar na tabela de pontuação, o Bahia de Feira novamente atuando na Arena Cajueiro teve uma excelente oportunidade para reabilitação no Campeonato Baiano e abrir três pontos da dupla Bahia e Vitória na hipótese imaginada de um triunfo sobre o Jequié, mas desperdiçou.

No entanto, o time de Feira de Santana que começou o campeonato de forma espetacular, até que saiu na frente do placar, porém, não resistiu, levou a virada ainda no primeiro tempo. Reagiu na etapa complementar, martelou, criou diversas oportunidades, contudo o máximo alcançado foi arrancar o empate em 2 x 2 aumentando a seca de triunfos para quatro partidas em clara demonstração de um severo declínio técnico.

Capone e Ebinho marcaram os gols dos feirenses, Jorge e Gustavo para os jequieenses em uma partida que contou apenas 186 torcedores na Arena Cajueiro.

Ainda com o empate, o Bahia de Feira em caráter provisório agora com 12 pontos, assume a liderança do Campeonato Baiano, no entanto, pode ser removido do G4 de acordo os resultados do Bahia, Vitória e, sobretudo do Fluminense de Feira que enfrenta o Vitória no Joia da Princesa neste Domingo às 16h. O Jequié com empate conquistado, contabilizou sete pontos, supera o Atlético de Alagoinhas para se alojar na sexta posição considerando o cenário de momento.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira fará o clássico local quando enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Joia da Princesa, às 16h, no dia 10/3. No mesmo dia e horário, o Jequié no Estádio Eliel Martins visita o Jacuipense.

Por Futebol Bahiano

Comentários