Mesmo com vantagem, Paulo Sales vê Flu de Feira favorito na Copa Estado

tecnico-paulo-sales
Foto: Jacobina Notícias

Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Atlântico, no último domingo, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Governador do Estado, o Jacobina já mira o duelo contra o Fluminense de Feira, pelas semifinais da competição. Com folga nesta segunda-feira (24), o treinador da equipe, Paulo Sales, comentou sobre o confronto.

“É um jogo difícil. O Fluminense de Feira tem uma equipe armada há seis ou sete meses e nós só temos 21 dias, mesmo com o grupo conhecendo minha maneira de jogo. Mas, não tenha dúvida, que o Fluminense é uma equipe muito bem armada. Vai ser um jogo duro, mesmo com o certo favoritismo que eles têm”, projetou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Técnico do Jacobina no Campeonato Baiano, Sales trabalhou no Teixeira de Freitas na segunda divisão baiana, e depois retornou ao Jegue da Chapada. Ele, no entanto, não acredita que seu retorno tenha sido o principal fator para a boa campanha do time na Copa Estado. “Nós refizemos todo o grupo. Alguns retornaram, outros eu trouxe comigo e alguns jogadores eu nem conhecia. Isso é um ponto negativo. Mas são jogos decisivos, que prevalecem o espírito de luta e a disposição”, explicou.

O Jegue da Chapada tem a vantagem dos dois resultados iguais e de jogar a segunda partida em casa. As datas e horários das semifinais da competição não foram divulgadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Por Bahia Notícias

Comentários