Mercearia Avante/Farmácia Cristal vence Varejão das Baterias na abertura do Quarentão

Mercearia Avante/Farmácia Cristal

Teixeira de Freitas – Teve início na manhã neste sábado (12), a edição 2019 do Quarentão. A competição é uma realização da Secretaria de Esportes em parceira com a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas.

Varejão das Baterias

O jogo de abertura foi o “clássico” dos veteranos na atualidade entre Varejão das Baterias e Mercearia Avante/Farmácia Cristal. As duas equipes são fortes candidatas ao título pela tradição de sempre montarem ótimos times.

Este ano o time do Varejão das Baterias perdeu algumas peças fundamentais, a exemplo do meia Garrafa e Alex (irmão de Serjão). Já o time da Mercearia Avante/Farmácia Cristal montou um time que tem tudo para chegar nas cabeças.

O jogo teve início e o time do Varejão das Baterias tomou a iniciativa do jogo e pressionou o seu adversário até conseguir um pênalti a seu favor. Na cobrança, o atacante Eri converteu e abriu o placar para Varejão.

Depois do gol só deu Mercearia Avante/Farmácia Cristal. Em uma bonita jogada da Mercearia Avante/Farmácia Cristal, Charles de Barcelona em um belo chute de fora da área empatou o jogo. A virada veio depois do cruzamento de Charles e Dalua foi recuar a bola de peito para o goleiro Eduardo e acabou fazendo gol contra. Ainda no primeiro tempo, Garrafa ampliou para 3 a 1 para a Mercearia Avante/Farmácia Cristal.

No segundo tempo, os técnicos fizeram várias alterações. As duas equipes criaram boas chances de gol, porém não conseguiram mexer no placar e o com o placar do primeiro tempo, o time do Mercearia Avante/Farmácia Cristal saiu vencedor por 3 a 1 e estreou com o pé direito nos Quarentões.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários