Meninas baianas brilham no Campeonato Brasileiro

Duas equipes baianas do futebol feminino deram show nesta quarta-feira (2), à  tarde, pelo Campeonato Brasileiro. Na Serie A1, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, depois de perder na estreia para o Corinthians, por 4 a 1, o time do São Francisco derrotou o Pinheirense, do Pará, por 5 a 3. Já no Estádio de Pituaçu, pela Série A2, o Lusaca-Cajazeiras, do técnico Quinho, também reabilitou-se da derrota na segunda rodada para o São Gonçalo-CE e goleou o Sampaio Corrêa-MA, por 5 a 2. E para completar a festa, as Leoas do Vitória golearam o Tiradentes-PI, fora de casa, por 5 a 0, também pela Série A2.

Sob o comando do técnico Quinho, o Lusaca goleou o Sampaio Corrêa

O São Francisco volta atuar no próximo dia 9 (quarta-feira), às 15h, contra o Kindermann, no Estádio Carlos Alberto C. Neves, na cidade de Caçador, em Santa Catarina. No mesmo dia, só que às 21h, o Lusaca-Cajazeiras vai encarar o 3B Sport-AM, na Arena Amazonas, em Manaus.

Os gols do Vitória contra o Tiradentes foram marcados por Taiana (2), Roqueline (2) e Fabi completou a festa das rubro-negras. As leoas seguem com 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino Série A2 e, na próxima quarta-feira (9), às 15h, elas recebem a visita do paraense ESMAC, no Estádio do Barradão.

Por Comunicação FBF

Fotos: Francisco Galvão / Cajazeiras

Comentários