Melhores do Intermunicipal 2018 são indicados

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, divulgou na tarde desta terça-feira (13) os indicados para concorreram à Seleção dos Melhores do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 16 de dezembro, quando ocorrerá a grande final da competição estadual.

Para escolher os 11 jogadores da Seleção, técnico, craque, revelação e melhor torcida do Intermunicipal 2018, o internauta basta acessar este link https://goo.gl/forms/kN6gmoS81ALxQ6wJ3.

Ao lado do atual vice-presidente e futuro presidente da FBF, Ricardo Lima, e do presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, Ednaldo Rodrigues fez a divulgação da lista de indicados ao vivo pela TV FBF, com apresentação de Antônio Tillemont, imagens de Lucimário Ribeiro e produção de Haroldo Mattos e Felipe Alves.

“O Intermunicipal é uma competição que revela talentos para o futebol baiano e os clubes profissionais, como o Jacobina do presidente Rafael Damasceno, aproveitam para avaliar estes atletas e muitos são contratados para a disputa dos Campeonatos Estaduais de profissionais e da categoria Sub-20”, destacou o presidente da FBF.

Pim, de Euclides da Cunha, foi indicado como craque e atacante

A Seleção do Intermunicipal 2018 estará à disposição dos clubes que participarão do Campeonato Baiano de 2019 para a disputa de amistosos preparatórios. “Nossos filiados ressaltaram a importância de atuar contra esta seleção, em vez de enfrentar adversários que estarão atuando na própria competição estadual”, disse Ednaldo.

No próximo domingo (18) serão disputados os quatro jogos decisivos das quartas de final do 61º Campeonato Intermunicipal e o presidente da FBF chamou a atenção para que as vagas sejam decididas sem qualquer problema extracampo.

“Na indicação das melhores torcidas, cinco delas foram selecionadas, mas todas merecem nossos aplausos. O futebol deve ser praticado com disciplina e respeito dentro e fora das quatro linhas. A receptividade das delegações e torcidas adversárias precisa ser sempre positiva”, declarou.

A TV FBF estará domingo (18) na cidade de Cachoeira para transmitir o chamado “Clássico do Recôncavo”, a partir das 15h, entre a seleção local e Santo Amaro, que está em vantagem por ter vencido em seu estádio por 1 a 0, no jogo de ida.

Por Comunicação FBF

Comentários