Meia russo é oficializado como reforço do Vitória-ES para o Capixabão 2017

Meia russo Timur Khadzimuradov foi anunciado oficialmente como reforço do Vitória-ES para o Capixabão (Foto: Henrique Montovanelli/Vitória-ES)

Agora é oficial! Finalmente o Vitória-ES oficializou a contratação do meia russo Timur Khadzhimuradov, de 23 anos. O jogador, que apareceu no clube na Copa Espírito Santo do ano passado, e que havia voltado à Rússia por conta da falta de um visto de trabalho, estava em período de testes físicos e de adaptação ao clima brasileiro, além de ter sido avaliado pela comissão técnica desde o início de janeiro deste ano. Timur participou de toda a pré-temporada, e agora se torna mais um reforço do Alvianil para a disputa do Capixabão 2017.

Com contrato até julho deste ano com o Vitória-ES, Timur Khadzhimuradov tem nacionalidade russa porém nasceu em Ashhabat, no Turcomenistão. O atleta teve passagens por três clubes russos antes de acertar com a Águia Azul: Torpedo Moscou, Rosich Moscou e Volgomost Moscou, que foi seu último clube, no ano passado.

Fã de Arshavin e Ronaldinho Gaúcho, o meia russo afirma que é “um sonho realizado” vestir a camisa do Vitória-ES. O atleta destaca que já está devidamente adaptado ao calor do verão capixaba e que o gol marcado na goleada sobre o time sub-20 da Desportiva pode ter ajudado a causar uma boa impressão no clube.

– Jogar no Brasil é a realização de sonho para mim e estou muito feliz por ter sido contratado. Minha família também está muito feliz por mim. Vitória é uma cidade maravilhosa, já estou adaptado ao clima e me sinto pronto para jogar. Aquele gol foi muito bom para mim. Estou em forma e quero ajudar o Vitória no campeonato – afirmou o jogador ao site oficial do Alvianil.

Capixabão 2017

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Capixaba 2017, o Vitória-ES volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Por Globoesporte.com

Comentários