Medeiros Neto: Departamento de Esportes reunirá representantes de times para debater Municipal de Futebol 2018

A Prefeitura de Medeiros Neto, através do Departamento de Esporte e Lazer, irá realizar a primeira reunião de discussão do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2018, com os representantes dos clubes esportivos interessados em participar. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (06) na Sala de Reuniões do Estádio Vavazão, no bairro Planalto 1, com início previsto para as 19 horas.

Na ocasião serão apresentadas as regras, condições para participação dos times de futebol no Campeonato e data para o início da competição. Também será aberto espaço para os representantes fazerem suas colocações. O objetivo é discutir abertamente a competição, para que todos tenham espaço e condição de participar.

Conforme o diretor do Departamento de Esportes, Mauricio Machado, a presença dos representantes na reunião é fundamental. “Pretendemos realizar um evento ainda mais organizado que ano passado. E a presença desses representantes é muito importante para que isso aconteça, pois é nesse momento que são sugeridas ideias e tiradas as dúvidas”, destacou.

Fonte: Departamento de Comunicação

Por Sessé Guimmas

Comentários