MEC e Bahêa decidem o título da I Copa “Délio do Ônibus” em Mucuri

Mucuri – Chegou a hora de conhecermos o campeão da I Copa “Délio do Ônibus”, em Mucuri. As semifinais que aconteceram neste domingo (08) deram aos times do MEC e Bahêa a chance de se tornarem campeão da primeira edição da competição.

A primeira semifinal entre Bahâe e Califórnia (time da casa) foi tirar o fôlego. A torcida que compareceu viu de perto um jogo muito equilibrado. E depois de empatar no tempo normal em 0 a 0, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o time do Bahêa se deu bem, venceu por 4 a 2 a garantiu vaga na decisão para a felicidade da sua torcida.

Na outra semifinal, MEC e Nova Brasília fizeram uma partida movimentada. Com gols de Fávio e João Maurício, o time do MEC venceu a partida por 2 a 1 e assegurou uma vaga na final da competição diante do Bahêa. Edson desconto para o time do Nova Brasília.

A final está programada para acontecer neste domingo, dia 15, a partir das 8 horas. Segundo nos informou a organização, uma grande festa está sendo preparada para o encerramento da competição, com várias atrações.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários