Maro Maro vence Terra Nova de virada em São Francisco do Conde

Seleção de Santo Amaro

Na tarde chuvosa de ontem (19), em uma partida válida pela segunda rodada do Intermunicipal 2018 no Estádio Municipal Junqueira Ayres, Maro Maro foi até a cidade de São Francisco do Conde e venceu de virada a seleção de Terra Nova pelo placar de 2 a 1.

A seleção santoamarense mesmo pressionando a partida e com um maior volume de posse de bola, sofreu um gol aos 30 minutos do primeiro tempo do meio campista Raika. Na segunda etapa, a equipe manteve a mesma pegada e não demorou muito para empatar com o volante Fábio Santa Luz aos 7 minutos e virar com o lateral esquerdo Thiago aos 14 minutos.

Seleção de Terra Nova

Com a vitória, a seleção de Santo Amaro ultrapassa a seleção de Terra Nova e assumi a liderança do grupo 06 do Intermunicipal 2018.

Os jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Mendes, que viajaram para São Francisco do Conde foram:

Goleiros: Adriano e Alisson;

Zagueiros: Willian Santana, Junior Ventura, Emerson e Yupi;

Laterais esquerdo: Thiago;

Laterais direito: Levy e Hugo;

Volantes: Abademir, Dudu e Fábio Santa Luz;

Meio campistas: Iltinho, Adriel, Kadinho e Mamá.

Atacantes: Marcelo, Pelezinho, Ramon, Mychel Douglas e Arthur.

O técnico Eduardo Mendes entrou em campo com: Adriano; Dudu (Hugo), Thiago, Willian Santana, Júnior Ventura(c), Abademir, Fábio Santa Luz (Adriel), Mamá (Ramon), Iltinho; Pelezinho (Kadinho) e Marcelo (Arthur).

A seleção de Terra Nova do técnico Josemar Costa foi a campo com: Tapu; João, Luan, Jackson (Flávio), Felipe (c) (Renato), Beio (Alanderson), Raika, Yan, Ricardinho (Renato); Andinho e Eugênio (Janini).

A partida foi comandada pelo árbitro Antônio Arnaldo Moreira do Rosário (FBF/Saubara), auxiliado por Ledes José Coutinho Neto (CBF/Feira de Santana) e José Rodrigo Nascimento da Silva (FBF/Conceição da Feira).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos amanhã na preparação para a terceira rodada do Intermunicipal 2018, quando enfrentará a seleção de Lauro de Freitas fora de casa no próximo domingo (26).

Rodada 02 (Grupo 06):

Santo Amaro 2 x 1 Terra Nova

Lauro de Freitas 4 x 2 Camaçari

Por ASCOM LSF/Maromaro.com

Comentários