Maro Maro vence Lauro de Freitas e mantém os 100% de aproveitamento

Na tarde de ontem (02), em uma partida válida pela quarta rodada do Intermunicipal 2018 no Estádio Municipal Junqueira Ayres em São Francisco do Conde, a seleção de Maro Maro venceu a seleção de Lauro de Freitas pelo placar de 1 a 0.

A partida foi transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da TV FBF, que registrou aos 21 minutos do primeiro tempo, o gol do atacante Marcelo, após o rebote do goleiro.

Com a vitória, a seleção de Santo Amaro mantém os 100% de aproveitamento e segue como líder do grupo 06 e na vice liderança da classificação geral do Intermunicipal 2018.

Santo Amaro

Os jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Mendes, foram: Goleiros: Adriano e Alisson; Zagueiros: Willian Santana, Junior Ventura e Yupi; Laterais esquerdo: Thiago;

Laterais direito: Galego e Hugo; Volantes: Abademir, Dudu e Fábio Santa Luz; Meio campistas: Iltinho, Adriel, Paulo César, Kadinho, Garça e Mamá. Atacantes: Marcelo, Pelezinho, Ramon e Arthur.

O técnico Eduardo Mendes entrou em campo com: Adriano; Galego, Thiago (Dudu), Willian Santana, Júnior Ventura(c), Abademir, Fábio Santa Luz, Mamá (Paulo César), Iltinho; Pelezinho, Marcelo (Ramon).

Lauro de Freitas

A seleção de Lauro de Freitas do técnico Diogo Santos foi a campo com: Henrique; Rafael, Georrilei(c), Mukeka, Diego; Vandick, Yago (Nino), Vitor e Tiano (Tiago); Gabriel e Adelino (Gean).

A partida foi comandada pelo árbitro Anilton Cirqueira Ribeiro (FBF/Ipirá), auxiliado por: João Vitor Moreira Santos (FBF/Maragogipe) e Paulo Sergio Silva Paim (FBF/Conceição do Jacuípe).

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos amanhã na preparação para a quinta rodada do Intermunicipal 2018, quando enfrentará, fora de casa, a seleção de Terra Nova no próximo domingo (09).

Rodada 04 (Grupo 06)

Santo Amaro 1 x 0 Lauro de Freitas

Terra Nova 0 x 0 Camaçari

Por ASCOM LSF/Maromaro.com.br

Comentários