Maro Maro vence fora de casa e mantém 100% de aproveitamento

Na tarde de hoje (20), os torcedores Santoamarense compareceram ao jogo em Feira de Santana e lotaram o campo da Vila Olímpica e viram um partida bastante equilibrada.

O gol foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo, após um lindo passe do meio campista Paulo César para o atacante Balotelli, que não perdoou e estufou a rede. E assim, a seleção de Santo Amaro venceu a seleção de Feira de Santana pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a seleção Santoamarense é primeiro lugar na classificação geral do Intermunicipal 2017 e líder do grupo 5 com: 03 jogos, 03 vitórias, 11 gols marcados e 2 gols sofridos.

O técnico Careca entrou em campo com: Rose; Nino, Rai, Willian Santana e Fabrício; Abademir, Elton, Iltinho e Netinho; Pelezinho e Kaká.

O técnico Ailton Gomes da seleção de Feira de Santana foi a campo com: Gean; Sula, Baby, Silas e Hilder; Vladson, Dinho, Uillian e Fau; Nan e Elimar.

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos na terça à tarde, no Estádio Municipal de Santo Amaro, na preparação para a quarta rodada do Intermunicipal 2017 contra a seleção de Feira de Santana no Estádio Municipal de Santo Amaro, esse jogo terá transmissão ao vivo da TVE Bahia, emissora oficial da Intermunicipal..

No outro jogo do grupo 5, a seleção de Terra Nova empatou com a seleção de Santo Estevão pelo placar de 0 a 0 no estádio Municipal de Terra Nova.

Fonte: maromaro.com.br

Comentários