Maro Maro vence e elimina a seleção de Pé de Serra

Seleção de Santo Amaro

Na tarde de ontem (30), em uma partida válida pelo jogo de volta da segunda fase do Intermunicipal 2018 no Estádio Municipal de Santo Amaro, a seleção de Maro Maro venceu a seleção de Pé de Serra pelo placar de 2 a 0.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo, o lateral esquerdo Thiago abriu o placar aos 28 minutos e o atacante Marcelo marcou o segundo gol aos 38 minutos. Foram inúmeras chances de gols perdidas pela seleção de Santo Amaro, que aproveitou o mando de campo e o apoio da sua torcida para pressionar a seleção de Pé de Serra desde o início do jogo.

Com a vitória da seleção de Santo Amaro, a seleção de Pé de Serra foi eliminada na 2ª fase da competição, enquanto a seleção Santoamarense classificada para a 3ª fase, subiu uma posição da classificação geral do Intermunicipal 2018 e agora ocupa a sexta posição.

Os jogadores relacionados pelo técnico Eduardo Mendes, foram: Goleiros: Adriano e Alisson; Zagueiros: Junior Ventura, Willian Santana e Sandro; Laterais esquerdo: Thiago e Ddi; Laterais direito: Galego e Hugo; Volantes: Abademir, Dudu e Fábio Santa Luz; Meio campistas: Iltinho, Adriel, Kadinho, Jefinho, Jessé e Mamá; Atacantes: Pelezinho, Marcelo, Mychel Douglas e Arthur.

O técnico Eduardo Mendes entrou em campo com: Alisson; Galego, Thiago (Ddi), Willian Santana (Sandro), Júnior Ventura(c), Abademir, Fábio Santa Luz, Mamá, Iltinho (Jefinho); Pelezinho (Adriel) e Marcelo (Arthur).

A seleção de Pé de Serra do técnico Dr. Bubu foi a campo com: Rui; Vertinho, Baú, Don (Roni), Joedson; Washington, Gisleon, Mateus (Ré), Nêu; Igor (Pascoal), Werley (Rogério).

Seleção de Pé de Serra

A partida foi comandada pelo árbitro Edvalter Marinho dos Santos (FBF/Ubaitaba), auxiliado por: Dhon Erick Dantas Gama (CBF/Euclides da Cunha) e João Paulo Duarte de Oliveira (CBF/Santa Luz)

A seleção Santoamarense volta aos treinamentos amanhã na preparação para o primeiro jogo da terceira fase do Intermunicipal 2018, quando enfrentará, em Maragogipe, a seleção local, no domingo (14). No próximo domingo não haverá rodada, devido as eleições.

1º Gol

2º Gol

Por ASCOM LSF/Maromaro.com.br

Fonte dos vídeos: MS Eventos e Filmagens

Comentários