Maro Maro estreia no Intermunicipal 2019 com vitória em Madre de Deus

No último domingo (11), no dia dos pais, a seleção de Santo Amaro visitou a seleção de Madre de Deus e venceu na estreia do Intermunicipal 2019 pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo meio campista Iltinho aos 33 minutos do primeiro tempo.

Santo Amaro

Com o placar, Maro Maro ocupa a segunda colocação do grupo 8, perdendo no saldo de gols para a seleção de Saubara, que venceu em casa por 3 a 1 o selecionado de Lauro de Freitas.

Santo Amaro do técnico Aroldo Moreira entrou em campo com: Edvan, Thiago (Levy), Willian, George e PC8; Samuel, Gajão, Pitchaco (Terrestre) e Iltinho; Pelezinho (Icaro) e Junior Bahia (Guuh).

A seleção de Madre de Deus do técnico Eduardo Mendes foi a campo com: Marcus; Gabriel, Vitor Santana, Luan e Joas; Sandro, Pesado, Jefinho, Ricardinho e Junior; Ramon.

Madre de Deus

A seleção de Madre de Deus conta no seu elenco com três atletas que defenderam a seleção de Santo Amaro em 2018, são eles: o zagueiro Sandro, o meio campista Jefinho e o atacante Ramon, além do técnico Eduardo Mendes. Outros atletas conhecidos pela torcida santoamarense são o volante Pesado e o zagueiro Vitor.

No próximo domingo, Maro Maro joga em casa contra a líder do grupo 08, a seleção de Saubara.

Fonte:: ASCOM Santo Amaro

Comentários